quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Pesagem da semana / Zumba

        Oi, gente!

        Me pesei na segunda-feira e deu isso:


        Menos 0,6 gramas. Não é muito, mas é melhor que nada. Como eu já contei aqui não tenho feito caminhada, por causa do tempo, senão o resultado seria melhor. Desde que comecei, no primeiro dia do ano, emagreci 3 kg. Eu esperava um resultado melhor, mas tenho que admitir que andei jacando bastante... Agora parei com isso!
        E justamente por isso, e pra não ficar sem fazer nenhuma atividade física, resolvi experimentar fazer aulas de zumba em casa. Pois é, fiquei curiosa com tanta gente comentando, dei uma olhada nos vídeos do Youtube, e resolvi experimentar. Comecei hoje. Aqui em casa não tem muito espaço, mas até que deu pra fazer. Aguentei só 30 minutos, mas acho que pra primeira aula tá bom, né? Jesus amado, esse negócio cansa mesmo, fiquei com a roupa ensopada de suor, e minhas pernas estão latejando até agora! Mas foi legal, vou tentar fazer todos os dias (ou quando não der pra ir caminhar), e aos poucos vou aumentando o tempo.

        Por hoje é só, beijos pra vocês, hora das visitinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário